Quais os meios de pagamento disponíveis?
Disponibilizamos pagamento em: Boleto Bancário, Cartão de Crédito, transferência e PIX.
PIX: Clientes Lillean tem a facilidade de comprar no nosso site e realizar o pagamento via PIX. Basta selecionar na tela de pagamento a opção PIX e garantir desconto de 5% nas suas compras.
Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista com valor mínimo de R$ 20,00. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então o seu pedido.
Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 20,00. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo, Discover, Aura, JCB. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.
Transferência:
Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.
Informações Adicionais: Após selecionar a opção de pagamento por PIX, será gerado um código QR e uma chave para o pagamento pelo app.
Essa forma de pagamento é totalmente segura, pois todos os dados são digitados na página do banco, não ficando nenhuma informação com a Lillean.
Aconselhamos não usar computadores públicos para efetuar esse tipo de transação. Por exemplo: Lan houses, cafés, universidades, etc...
O prazo de entrega começa a partir da data de faturamento do produto.
Posso pagar um boleto com o prazo vencido?
Não. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.
Se você pagou após o vencimento, entre em contato conosco.
Whatsapp: (46) 991025836
Fixo: (46) 3224-7000
e-mail: atendimento@lillean.com.br
De segunda à sexta das 9h às 18h
Sábado das 8h às 12h Exceto Feriados.
Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?
É simples, acesse nosso site e faça o login, clique em meus pedidos e escolha a opção "Imprimir Boleto”.
Boas compras!
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