Comprar na Lillean é seguro?
Sim. Aqui na Lillean toda informação dos nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança. Conheça um pouco mais da nossa política de privacidade.
A Lillean possui lista de desejos?
Sim, para guardar os itens mais queridos da nossa loja você pode adicioná-los na lista de desejos clicando no botão adicionar aos favoritos, ao lado do botão “Adicionar ao carrinho”. E para conferir os seus itens desejados é só clicar em lista de desejos no menu superior.
Adicionar um produto ao carrinho garante a reserva somente para mim?
A garantia de reserva de um produto ocorre somente após a finalização da compra dele. Produtos adicionados ao carrinho não estão reservados para o cliente que os adicionou e, assim, continuam disponíveis para outro usuário. Fique atento! Tenha certeza dos produtos que deseja comprar e não demore para finalizar seus pedidos.
Os produtos comercializados na loja são originais?
A Lillean comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL.
Como funciona a promoção de frete grátis?
A Lillean oferece a promoção de frete grátis na modalidade Encomenda Normal nas compras acima de R$ 199,90 para o estado do Paraná.
Gostei de um produto, mas minha numeração não está disponível.
Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique na numeração desejada, e em seguida no botão Avise-me quando chegar. Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.
A Lillean envia e-mails promocionais?
Sim. Basta cadastrar-se e receber nossos informativos por e-mail. Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, informações sobre pré-vendas, promoções e novidades.
Confira sempre o prazo de validade das promoções dos e-mails.
IMPORTANTE: As promoções recebidas por e-mail são exclusivas e não-cumulativas.
*Se você está tentando utilizar alguma promoção vigente no site ou algum cupom de desconto, físico ou que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar está já com alguma promoção, pois as promoções não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu. Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, use seu cupom normalmente e faça ótimas compras!
Não encontrou o que você procurava?
Fale Conosco
Whatsapp: (46) 991025836
Fixo: (46) 3224-7000
e-mail: atendimento@lillean.com.br
De segunda à sexta das 8:30h às 18:30h
Sábado das 8:30h às 12:30h Exceto Feriados.
Institucionais
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte